DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 25/03/2020    397 Visualizações

SEM ROUPAS: Esposa ataca marido a facadas após flagrar vídeos da amante em celular

Enfurecida, ela começou a xingar o marido e foi agredida com socos na boca, orelha e barriga
Compartilhar

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (25) uma mulher de 33 e um homem de 26 anos pelo crime de lesão corporal recíproca ocorrido em um apartamento no condomínio Orgulho do Madeira, zona Leste da capital rondoniense. A mulher foi agredida com socos e atacou o marido a facadas.

 O boletim de ocorrência relata que o casal passou a discutir de forma acalorada após a esposa ver no telefone do marido vídeos e fotos de outra mulher pelada, uma suposta amante.

 Enfurecida, ela começou a xingar o marido e foi agredida com socos na boca, orelha e barriga. Ela em seguida conseguiu correr, pegou uma faca na cozinha e atacou o marido no braço e ainda no pé.

 Vizinhos ouviram a gritaria e acionaram a Polícia Militar. O casal foi preso e levado para a Central de Flagrantes, porém, antes o homem teve de ser atendimento na UPA.


FONTE: rondoniaovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE