DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 26/03/2020    145 Visualizações

Alex Redano reconhece ação dos vereadores de Ariquemes por destinar R$ 310 mil para combate ao Covid-19

Recurso vai apoiar ações da prefeitura de Ariquemes, no enfrentamento à pandemia
Compartilhar

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) parabenizou a ação da Câmara de Vereadores de Ariquemes, pela devolução de R$ 310 mil à prefeitura, para apoiar as ações de combate à pandemia do coronavírus. Na manhã desta segunda-feira (23), em sessão realizada no plenário da Casa de Leis, os vereadores aprovaram por unanimidade, a destinação do recurso aos cofres do Executivo Municipal.

"Com a devolução desse recurso, muitas famílias serão beneficiadas, tranquilizando aos que não podem trabalhar nesse período de crise, para a aquisição do alimento. Também teremos a contratação de profissionais da saúde para reforçar a equipe que está trabalhando para garantir o pronto atendimento a quem precisa. Tudo para reduzir os feitos dessa grave pandemia", destacou Redano.

De acordo com Alex Redano, ficou definido que estes recursos serão usados da seguinte maneira: sendo 60% destinados para a contratação de profissionais da área de saúde e os outros 40% para a compra de cestas básicas, que serão doadas para as famílias mais afetas pela crise, provocada pela Coronavírus.


FONTE: ASSESSORIA






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE