DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 12/08/2017    135 Visualizações

HOMEM É SUSPEITO DE SEQUESTRAR EX-NAMORADA

A família de Hosana Gomes Severo, de 19 anos, registrou na manhã desta sexta-feira, 11, na delegacia de Polícia Civil de Vilhena, que a jovem pode ter sido vítima de sequestro na noite desta quinta-feira, 10.
De acordo com informações de colegas da vítima, contaram na delegacia que estavam com ela numa pizzaria no centro de Vilhena, quando o ex-namorado identificado apenas por Cleberson chegou num carro Fiat Uno de cor branca, placa NBV-2266/Vilhena, ele estava acompanhada da ex-mulher que entrou no comércio comprou uma pizza e saíram.
Porém, os amigos da vítima observaram que o rapaz apresentou um comportamento estranho ao vê-la, com isso, resolveram sair e foram para outra pizzaria. Porém, pouco tempo depois o suspeito voltou e chamou a vítima para conversar do lado de fora do estabelecimento. Entretanto, os amigos acharam que ele iria apenas conversar com ela, por isso ficaram de longe observando.
Segundo testemunha, Cleberson colocou a vítima a força no carro e saiu em alta velocidade. Ainda, de acordo com colegas de Cleberson ele teria dito que iria comprar uma arma.
A polícia foi até a casa da ex-mulher de Cleberson, no qual não foi encontrada.
Qualquer informação que leve a localizar Hosana ligar para 190 Polícia Militar 3322-3001 Polícia Civil ou 9 9351-0757, 9 9949-5572 – a família está desesperada em busca de informações. Hosana namorou com Cleberson por um mês, e tem uma filha de sete meses de outro relacionamento.


FONTE: Extra de Rondônia - Publicado por Franciely Ribeiro









  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK



    ..::TV BURITI NET::..

    PUBLICIDADE