DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 12/09/2017    96 Visualizações

ARIQUEMES: MENOR DA RISADA AO CONFIRMAR QUE ATIROU CONTRA VITIMA APÓS ROUBO – PM DESMANTELA QUADRILHA QUE PRATICAVA ROUBOS E FURTOS

Por volta da 01h30min de segunda-feira (11/09), a Central de Operações (C.O) do 7º BPM foi informada através do telefone de emergência 190, que 05 ou 06 elementos estavam furtando pelos fundos um estabelecimento comercial do tipo distribuidora, localizada na Avenida Canaã, no Setor Industrial e que os elementos estavam em 03 bicicletas, sendo uma verde, uma preta e uma rosa, estando um com camisa de moletom aparentando ser a bandeira dos Estados Unidos, um de camisa preta e um com camisa rosa. De imediato as Patrulhas Delta e Charlie foram para o endereço indicado, mas não localizaram os elementos, então as guarnições iniciaram patrulhamento pela cidade, até que na Avenida Juscelino Kubitschek, próximos a Missão Kadoshi avistaram vários sujeitos com as mesmas características passadas para a Central de

Operações e com as bicicletas da mesma cor. Os suspeitos foram abordados e logo confessaram que tinham participado da tentativa de furto a distribuidora. Com eles foi localizado um alicate grande, uma chave de fenda grande e uma espátula de metal usada em borracharias. Durante a abordagem os Policiais perceberam que dois indivíduos tinham as mesmas características de dois sujeitos que no início da noite praticaram um Roubo e uma Tentativa de Homicídio no Setor 09, conforme ocorrência nº 19193/17, registrada pela Patrulha Bravo. Foram tiradas fotos dos suspeitos e apresentadas às vitimas do Setor 09, que reconheceram um menor de 16 anos, como autor dos crimes e com quem foi encontrado o celular J-7 da vítima.

Os Policiais fizeram o cerco, mas no local estava apenas a garota D.G.C. de 20 anos, que entregou aos Policiais uma pistola antiga afirmando que pertencia ao comparsa do menor que não estava no barraco. As guarnições realizaram vistoria minuciosa no local e encontraram uma balança de precisão, 03 aparelhos celulares, 02 relógios de pulso da marca Champion, um fone de ouvido, uma carteira de cigarros, uma ampola contendo uma substância branca, um invólucro contendo o que parece ser entorpecente, vários comprimidos, uma bandoleira, um porta documentos contendo documentos de um homem, R$ 30,00 em dinheiro e 10 bolivianos. Durante a revista na casa, os indivíduos disseram que havia mais envolvido nas ações criminosas e passaram aos Policiais o nome e o apelido do marginal, dizendo ainda que ele estava em uma casa na Avenida Perimetral Leste, para onde seguiram as viaturas, sendo que na casa estava uma mulher que autorizou uma revista na residência, onde foi localizada uma munição de calibre 38 mm e uma botija de gás.

Foram conduzidos a UNISP quatro menores de 14, 15, 15 e 16 anos e os elementos W.P.A. de 20 anos, H.N.N.S.A. de 19 anos e a garota D.G.C. de 20 anos. Os envolvidos e os materiais apreendidos foram apresentados a autoridade plantonista na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, onde foi registrada a ocorrência nº 153433/17, para as devidas providências. 


FONTE: Ariquemes.









  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK



    ..::TV BURITI NET::..

    PUBLICIDADE