DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 12/09/2017    163 Visualizações

HOMEM É SOCORRIDO COM VÁRIAS LESÕES DE FACA PELO CORPO E ALEGA TER SIDO TORTURADO

O homem de 58 anos, identificado como Valdecir Lima dos Santos, foi socorrido por uma equipe do Samu para o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II com várias lesões de faca pelo corpo e também na cabeça. A vítima alega que foi torturada por dois homens, armados com um revólver e uma faca, na Estrada dos Japoneses, Zona Sul de Porto Velho, na noite de segunda-feira (11).A vítima foi encontrada caída no chão todo ensanguentado, por populares que passavam pelo local. A PM foi solicitada, mas ao chegar no local a vítima já havia sido levada para a unidade de saúde.

No hospital, o homem contou que seguida para um sítio onde negociaria um trabalho de derrubada de uma área de mata quando foi parado e rendido com uma arma na cabeça e colocado dentro de um carro e levado para um local escuro onde começaram as seções de tortura e os suspeitos só falavam em matá-lo. Ele não soube informar as característica do veículo.

Ainda conforme a vítima, após algum tempo, a dupla a colocou dentro do veículo novamente, a deixou próximo do final do asfalto. Os homens ainda teriam efetuado disparos, mas devido ao movimento de veículos na via, eles fugiram e a vítima correu. 


FONTE: Rondoniagora - Publicado por Franciely Ribeiro









  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK



    ..::TV BURITI NET::..

    PUBLICIDADE