DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 12/09/2017    338 Visualizações

Presidente da Câmara de Vereadores de Buritis fala sobre votações na Casa de Leis

O Presidente da Câmara de vereadores de Buritis, João Orlando, falou sobre os trabalhos da Casa de Leis e as votações que foram realizadas na noite da última segunda-feira (11), durante a 24º Sessão Ordinária, onde foram colocadas matérias a apreciação dos nobres Vereadores e em seguida feita a leitura para posterior votação.

Em pauta, entre outros, estava o Projeto de Lei do Poder executivo 050/2017, que altera a lei municipal nº 1073/2016 e autoriza o Remanejamento de 5% para adequação de despesas do município, possibilitando pagamentos como, transporte escolar, folhas de pagamento dos Servidores da Saúde, Educação e Secretaria de Obras.

O referido projeto 050/2017, já em sessões anteriores foi tema de discussão entre vereadores. Os vereadores Wilson Lenz que apoia conceder o remanejamento ao prefeito e o vereador Adriano Almeida, que se opõem ao projeto, foram os que mais se divergiram.

O presidente da câmara garante que tem buscado conduzir as sessões de forma mais harmônica possível, para que os projetos enviados pelo executivo sejam apreciados e votados dentro do menor tempo possível, para que a administração possa dá andamento com agilidade nas ações que visam o melhor para sociedade. 


FONTE: Wayner de Lima - TBN Noticias









  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK



    ..::TV BURITI NET::..

    PUBLICIDADE