DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 13/09/2017    503 Visualizações

QUADRILHA ARMADA COMENTE GRANDE ASSALTO EM FAZENDA DE NOVA MAMORÉ

O assalto aconteceu nesta segunda feira, 11 de setembro, em uma fazenda localizada na 8º linha do Ribeirão, Km 28, zona rural de Nova Mamoré, o proprietário, Ernandes da Silva Couto,  um idoso de 69 anos, pai da Dr Erecilda, estava com a esposa e uma neta, quando foram rendidos pelos criminosos, que chegaram em duas motocicletas, cada qual com uma arma de fogo.
Os elementos anunciaram o assalto, e falaram que só queriam a caminhonete hillux, todos com arma em punho e usando mascaras para cobrir o rosto, dominaram as vítimas e começaram a colocar vários objetos dentro da caminhonete, não foi possível a vítima identificar os modelos das armas que usavam, soube informar apenas que eram armas de cano curto.
As vítimas ficaram sob o terror dos bandidos por mais de quatro horas, e quando aproximadamente 1 hora da madrugada, fugiram levando a caminhonete hiliux cor preta, placa NDK 2140,  uma Televisão Panassonic de 43", um microondas gril, uma motosserra, uma bomba motorizada, três Celulares, um vídeo game, dois notbook, talheres, bebidas importadas,  R$ 4.500,00 reais em espécie, Roupas, Calçados e um relógio.
Em ato de crueldade e covardia, antes dos bandidos fugirem, ainda desferiram um golpe com a coronha da arma na cabeça do idoso.
Há indício que este foi mais um crime planejado, e tudo indica que tem uma quadrilha se especializando em roubos na região de Nova Mamoré. 

FONTE: ROTA MAMORÉ









  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK



    ..::TV BURITI NET::..

    PUBLICIDADE