DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 13/09/2017    204 Visualizações

ROUBO: COMERCIANTE É AMARRADO, AMORDAÇADO E DUPLA ACABA PRESA

A dupla identificada  como Thiago F. C., 25, e Matheus M. S., 22, foi presa nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (13) acusada de praticar roubo em um estabelecimento comercial, que fica localizado na Rua José de Alencar, bairro Pedrinhas, em Porto Velho.

Os suspeitos, armados com um revólver calibre 32, abordaram a vítima - um homem de 54 anos, que havia acabado de abrir o comércio e anunciaram o assalto. O comerciante foi amarrado e amordaçado. Um dos suspeitos fazia várias ameaças de morte contra o cidadão, perguntando por armas e dinheiro, pois tinha informações de que a vítima é pai de um policial militar.

Um vizinho percebeu a movimentação estranha no local e ligou para a polícia. Com a chegada de uma guarnição da PM, a dupla tentou fugir a pé, mas logo foi presa.  Dinheiro e um celular roubados do comerciante foram recuperados. Com a dupla foram apreendidos o armamento usado no crime e um invólucro de cocaína. Em pesquisa nominal foi descoberto que Thiago estava ausente da Colônia Penal e Matheus possui inúmeras passagens pelo sistema prisional.

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça. 

 


FONTE: RONDONIAOVIVO- Publicado por Franciely Ribeiro









  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK



    ..::TV BURITI NET::..

    PUBLICIDADE