DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 13/09/2017    740 Visualizações

BOMBEIROS RESGATAM CRIANÇA DE 4 ANOS PERDIDA NA MATA

Em um belíssimo trabalho do Corpo de Bombeiros com ajuda de populares e de uma cachorra, o pequeno Davi de 4 anos de idade que estava perdido na mata, foi resgatado durante a noite desta terça-feira 12/09. A guarnição foi acionada por volta das 20 horas, pois desde as 18 horas o menino estava desaparecido.

Chegando ao sítio localizado no Assentamento 2 de Julho na RO-205 de Cujubim, os Bombeiros Cabos R. Souza e Ramos, juntamente com o Sargento Silvano, entraram em contato com os moradores, onde foram formadas equipes para realizar a varredura. Em dado momento, uma cachorra se aproximou do grupo e começou a uivar apontando por uma determinada direção.

Ao seguir a direção apontada pela cadela, foram ouvidos gritos do menino que logo em seguida foi encontrado. O pequeno Davi apresentava bastantes arranhões e picadas de mosquito, porém não sofreu nenhum ferimento grave. A família que estava desesperada ficou muito feliz em ter localizado o garoto.

Em entrevista ao Canal 35 para o Programa Bronca da Pesada, O Cabo R. Souza relatou que é muito gratificante encontrar a criança e está muito satisfeito em lograr êxito em mais uma missão.  


FONTE: Ariquemes 190









  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK



    ..::TV BURITI NET::..

    PUBLICIDADE