• DETALHES DA NOTÍCIA


    Publicado em 13/09/2017    46 Visualizações

    PEIXEIRO MORRE APÓS COLISÃO COM VACA NA BR 421



    Na noite deste sábado (09), por volta das 20h25min, aconteceu o acidente de trânsito envolvendo três pessoas e um animal bovino no KM 55 da rodovia federal BR 421, zona rural de Monte Negro (RO).

    De acordo com as informações preliminares, uma família estava retornando a residência situada no KM 60, da rodovia federal. No decorrer do trajeto, uma vaca estava na pista, no qual ocorre a colisão frontal com o animal. Após o impacto o homem, mulher e filho caiem no acostamento do asfalto. 

    Uma equipe médica realiza o atendimento médico, logo após conduz as vítimas de ambulância ao hospital Irmã Dulce, na cidade. No hospital, a mulher e o rapaz tiveram lesões leves, já o homem estava com graves ferimentos no rosto e sangrava pelo nariz, o qual não resistiu e foi a óbito. 

    Segundo informações extraoficiais o nome deste é José Nascimento de aproximadamente 47 anos, o qual era conhecido por "Peixeiro". 

    A policia militar controlou o transito até a chegada da PRF, os quais coletaram as informações acerca do acidente no local e, logo depois foram até o hospital para identificação do envolvidos, inclusive da vitima em óbito.


    FONTE: RONDONIA24H









  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK



    ..::TV BURITI NET::..

    PUBLICIDADE