DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 13/09/2017    237 Visualizações

Irmãozinho garante 100 mil com Deputado Lazinho para Programa Porteira Adentro

O prefeito Roni Irmãozinho esteve em Porto Velho na terça-feira (12), onde assinou um convenio com governo do estado de Rondônia através da SEAGRI para aquisição de combustível para atender os produtores rurais no programa Porteira Adentro.

O recurso é uma emenda do deputado estadual Lazinho da Fetagro que se disponibilizou ajudar a agricultura do município “O prefeito Roni conhece o nosso perfil estamos aqui para contribuir com os produtores rurais de Buritis” destacou Lazinho.

Roni Irmãozinho destacou que essa parceria vai contribuir na melhoria do desenvolvimento do trabalho do produtor rural de Buritis “vamos acelerar todo o processo para que o recurso beneficie vários produtores da região.” Disse o prefeito.

Porteira Adentro viabiliza obras em propriedades rurais

Criado em 2005 com o objetivo de auxiliar produtores rurais, realizando serviços de infraestrutura no interior das propriedades, o Programa Porteira Adentro também estimula o crescimento da atividade agropecuária e agrícola, promovendo o desenvolvimento do município e incentivando a permanência das famílias no campo. 


FONTE: BURITIS AGORA









  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK



    ..::TV BURITI NET::..

    PUBLICIDADE