• DETALHES DA NOTÍCIA


    Publicado em 13/09/2017    1430 Visualizações

    Buritis: Intensa falta de energia retrata o desrespeito da CERON com a população de Rio Branco



    Os moradores do distrito de Rio Branco, a 30 km de Buritis, são submetidos a ter que lidar com as constantes falta de energia naquela região.

    Nos últimos dias, em meio ao longo apagão e aos prejuízos acumulados, fez com que vários moradores viessem até Buritis, reclamar nos meios de comunicações da cidade, com a esperança de que alguma coisa seja feito e o problema resolvido, pois moradores relataram que foram dezenas de ligações na Central de Atendimento da Eletrobrás (CERON), através do 0800, mas nada era resolvido. Para uma gerente de posto de combustível o mais intrigante e a falta de informação da CERON para com a população.

    “Ela (CERON) não avisa quando vai realizar a interrupção da energia, quando acontece um problema, demoram muito tempo para vim atender, é um descaso com o povo”. Disse uma comerciante do seguimento de posto de combustível.

    Um comerciante do distrito relatou ter ligado no escritório da CERON em Buritis, mas foi dito a ele que todo atendimento é via 0800 e que também não era de conhecimento do escritório local sobre falta de energia naquela localidade.

    Segundo os moradores, a falta de energia começou no último sábado dia 09 e durou até as 09 horas desta terça feira dia 12/09 e nesse período ouve varias oscilações.

    Um produtor da região, garante ter somado um prejuízo de 4 mil reais com a perca do leite e frios, que estariam em seus frízeres.

    Os mais prejudicados com essa situação são os comerciantes, com a perca de produtos (frios) e a impossibilidade de realizar vendas.


    FONTE: TBN Notícias - Texto Edson Nascimento, Fotos: Thiago Laurencio









  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK



    ..::TV BURITI NET::..

    PUBLICIDADE