DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 06/03/2019    145 Visualizações

Homem leva tiro ao fugir de assaltantes em Ji-Paraná, nesta segunda-feira

Compartilhar

A tentativa de roubo ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (04), na Av. Aracaju, segundo distrito de Ji-Paraná.

De acordo com relatos, a vítima trafegava com sua motocicleta, Honda Bros, pela Av. Aracaju, e ao chegar próximo da T-20, dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha ybr de cor preta, se aproximaram, anunciando ser um assalto. A vítima assustada, e temendo perder seu veículo, fugiu dos meliantes, porém, um dos assaltantes sacou de uma arma e atirou contra a vítima, Marcos Antônio, que mesmo baleado conseguiu se refugiar em uma residência.

O tiro pegou próximo a região do abdômen da vítima,  que foi socorrida até ao HM, para atendimento emergencial.

A Polícia fez diligências no intuito de localizar os assaltantes, porém, sem êxito.

No banco da motocicleta é possível constatar o sangue da vítima.

 Roubo, e os mesmos elementos:

Cerca de 50 minutos após a tentativa de roubo, onde um homem foi baleado; elementos com a mesma característica, e usando uma motocicleta yamaha ybr de cor preta, abordaram uma mulher na T-10, com rua Brasiléia, ainda com a motocicleta em movimento, o carona sacou de uma arma, e a obrigou a entregar sua motocicleta Honda Bros. Após o roubo, os elementos fugiram sentido T-20, tomando rumo ignorado.

 


FONTE: RONDONIA ATUAL

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE