DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 07/05/2019    115 Visualizações

Mulher luta com assaltante que usava barra de ferro como arma

Compartilhar

Uma jovem de 17 anos entrou em luta corporal com um assaltante na noite de segunda-feira (06) e ele, Efrain C. F., 45, terminou preso. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (06) na Rua União com Frei Caneca, bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Conforme a polícia relatou em ocorrência, a vítima transitava em uma bicicleta, no momento em que o suspeito em poder de um objeto que parecia uma arma entrou na frente, anunciou o assalto e a derrubou no chão.

 

A adolescente rapidamente se levantou e entrou em luta corporal com o suspeito. Populares ouviram a gritaria e saíram em apoio a vítima. Foi quando Efrain correu para o quintal de uma residência que estava com o portão aberto.

 

Uma equipe da PM passava pelo local e conseguiu prender ele escondido nos fundos da casa. Foi verificado pelos policiais que o objeto que o suspeito usava na cintura como se fosse uma arma era somente um pedaço de ferro.

 

Preso, Efrain foi conduzido para a Central de Flagrantes e ficou à disposição do delegado de plantão.


FONTE: Rondoniaovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE