DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 09/05/2019    278 Visualizações

Acusado de assassinar transexual a pauladas se apresenta à polícia

Compartilhar

Um homem de 21 anos se apresentou à polícia como suspeito de ter matado a pauladas a transexual Larissa Rodrigues da Silva, de 21 anos, na noite de sábado (4), na zona Sul de São Paulo.

Jonatas Araújo dos Santos, de 25 anos, se apresentou na presença de um advogado e alegou legítima defesa, segundo o G1. Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça na manhã desta terça (7).

Uma testemunha que estava com Larissa no momento do crime afirmou que o carro onde estava o suspeito parou ao lado dela, na Alameda dos Tacaúnas, e Larissa entrou. Minutos depois dela sair do veículo e o rapaz retornou dizendo que a jovem “não tinha terminado o programa”.

O autor desceu do carro com um pedaço de madeira e golpeou Larissa na cabeça, continuando com as agressões mesmo após ela estar desacordada no chão.

De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão e ao chegar no local encontrou a vítima caída com ferimentos na cabeça. O Samu foi acionado e socorreu a vítima ao Pronto Socorro Saboya, onde morreu.

O corpo de Larissa Rodrigues da Silva foi levado na madrugada desta segunda-feira para Fortaleza, no Ceará, onde será enterrado. O caso foi registrado como homicídio no 27º DP, no Campo Belo, onde o caso será investigado.


FONTE: YAHOO

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE