DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 09/05/2019    101 Visualizações

Meghan usa grife luxuosa em apresentação de bebê

Compartilhar

O amor de Meghan Markle pela grife francesa Givenchy já foi provado em várias ocasiões diferentes. E é claro que um modelo assinado pela marca não poderia ficar de fora da primeira aparição oficial da família Sussex, nesta quarta-feira (08), após o nascimento do primogênito. Para a ocasião aguardada mundialmente, a esposa do Príncipe Harry elegeu um tuxedo dress exclusivo da Givenchy com mood clássico e elegante. O vestido blazer branco conta com um decote delicado em 'v', além de botões marrons e um cinto simples para deixar a cintura bem marcada. Com bolsos em ambas as laterais, o modelo afinou a silhueta devido ao seu comprimento midi. Esbanjando glamour, a peça é semelhante ao modelo assinado pela estilista Maggie Marilyn, usado durante viagem pela Nova Zelândia.

Duquesa de Sussex usa sapato nude assinado por Manolo Blahnik

Meghan Markle abusou do minimalismo ao apresentar o herdeiro ao mundo. Além do vestido exclusivo, a duquesa de Sussex apostou em um scarpin bem simples e discreto. Com um modelo muito parecido ao usado em recepção na Nova Zelândia, a ex-atriz elegeu um sapato de salto alto com bico fino. O modelo nude combinou com a paleta de tons suaves da famosa, com foco na textura discreta. O sapato clássico é da marca Manolo Blahnik e está disponível no site da grife por R$ 2,2 mil.

Meghan Markle elege joia delicada de turquesa para evento oficial

O herdeiro de Meghan Markle e Príncipe Harry é um menino! Nascido em um hospital de Londres, o bebê Sussex é mais um homem na linha de sucessão britânica. Como uma homenagem ao filho, a duquesa escolheu uma joia clássica em tom de azul para compor o visual. Superdelicado, o modelo minimalista possui três pedras turquesas envolvidas por um cordão bem fino. A peça é assinada por Jennifer Meyer e é avaliada por R$ 3 mil.

Ex-atriz aposta em make fresh e penteado despojado

Seguindo o mood simplista, a duquesa de Sussex completou o visual com uma make bem natural. Gostando de potencializar suas sardinhas naturais, ela aplicou uma base de cobertura leve com blush de fundo marrom. Com um glow bem natural, ela usou um iluminador sem cor nas maçãs do rosto para criar aquele efeito de luz discreto. O esfumado da sombra quase imperceptível é potencializado por um rímel low profile. Nos lábios, ela aplicou um batom rosa nude cremoso. Já no cabelo, ela deixou as madeixas soltas em caimento natural. Bem despojado, o penteado supersimples finalizou o ar nada luxuoso.




 

Meghan usa grife luxuosa em apresentação de bebê

FONTE: Purepeople






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE