DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 09/05/2019    176 Visualizações

Três homens são presos com armas de fogo em Vilhena

Realizada uma revista no interior da caminhonete ocupada pelos indivíduos, foram encontrados um revólver, uma espingarda e uma pistola de pressão
Compartilhar

No final da manhã desta quinta-feira (9), por volta das 11h30, três homens foram presos por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O flagrante ocorreu no km 27 da BR-364, na cidade de Vilhena/RO.

Os indivíduos, de 26, 36 e 47 anos, trafegavam em uma caminhonete, que recebeu ordem de parada dos policiais. Durante revista no interior do veículo, motivada pelo nervosismo de seus ocupantes, foram localizados um revólver de calibre .38 (com ocorrência de roubo), uma espingarda de calibre 36 e uma pistola de pressão alterada para o calibre 22, além de 51 munições.

Os armamentos teriam sido adquiridos recentemente, tendo em vista que os homens deslocariam para um garimpo situado em Aripuanã/MT. Configurada a prática do delito de porte ilegal de arma de fogo, os três indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Vilhena.




 

Três homens são presos com armas de fogo em Vilhena

FONTE: PRF

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE