DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 05/06/2019    202 Visualizações

Trio é preso com droga próximo a posto da PM

Compartilhar

Felipe M. S. de 21 anos, Mauro C. S. P., de 22 anos, e um adolescente de 17 anos foram encaminhados para a delegacia na tarde desta quarta-feira (5) após serem flagrados com várias porções de droga próximo ao Posto Policial da PM, localizado no Bairro Jardim Santana, na Zona Leste de Porto Velho. 

Os policiais informaram que durante patrulhamento na região avistaram Felipe passando uma porção de droga para o adolescente. Ao avistar a viatura, a dupla tentou se desfazer das drogas, mas foi capturada. 
Na revista pessoal, os policiais encontraram com Felipe e o adolescente algumas porções de maconha. Por ser conhecido da Polícia, os militares foram até a residência de Felipe e encontraram várias porções pequenas de maconha e dois pedaços grande da mesma droga escondidos dentro da casa totalizando 29 porções. 

Na residência, estava Mauro e ele acabou confessando para os policiais que ele e Felipe estavam comercializando toda a droga. Os militares encontraram ainda, um caderno com a contabilidade do entorpecente vendido pela dupla. 
Os três criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.


FONTE: Rondoniagora

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE