DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 06/06/2019    553 Visualizações

Trio é preso no Detran tentando liberar Hilux com procuração falsa

A Corregedoria Geral do órgão público com o apoio da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores foram os resp
Compartilhar

A prisão dos suspeitos identificados como Paulo R. S. L., Edinaldo C., e Alderi F. ocorreu nesta quinta-feira (06) quando foram flagrados com uma procuração falsa tentando liberar uma caminhonete modelo Hillux que estava apreendida  no pátio do Detran de Porto Velho (RO). 

 

A Corregedoria Geral do órgão público com o apoio da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores foram os responsáveis pela prisão do trio.

 

 De acordo com o que as investigações apuraram, os suspeito s falsificaram uma procuração na cidade de Humaitá/AM. Na procuração, o suposto proprietário da caminhonete passava poderes para eles retirarem o veículo que estava apreendido na capital.

 

Foi constatado ainda que os suspeitos parcelaram os débitos do veículo apreendido, quitaram a primeira parcela e obtiveram a liberação.

 

O trio já vinha sendo investigado por ter liberado outros veículos da mesma forma. A ocorrência foi registrada como estelionato na Central de Flagrantes.


FONTE: RONDONIAOVIVO

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE