DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 10/07/2019    220 Visualizações

Filho autista de Marcos Mion faz pedido comovente para o Presidente da República

O Projeto de Lei 139/2018 prevê a inclusão de informações sobre pessoas autistas nos censos demográficos.
Compartilhar

Marcos Mion, apresentador de TV, divulgou em seu perfil no Instagram um pedido comovente do seu filho, Romeo, ao presidente Jair Bolsonaro. Ele comemorou um projeto de lei que foi aprovado pelo Senado na última terça-feira (2) em prol das pessoas com autismo.

O Projeto de Lei 139/2018 prevê a inclusão de informações sobre essas pessoas nos censos demográficos. Agora, após a aprovação dos senadores, ele segue para sanção presidencial, que é onde entra o pedido do filho do apresentador, que possui autismo.

Aprova essa lei presidente, pra ajudar os autistas”, pediu.

Na legenda, Marcos Mion enfatizou o pedido e declarou: “Jair Bolsonaro, você não vai receber um pedido mais REAL do que esse! APROVA A LEI, PRESIDENTE”.

Única frase que fiz ele decorar foi ‘Aprova essa lei presidente’, o resto foi tudo da cabeça dele! É um pedido real. Foi inacreditável. Se um autista que não consegue ter o entendimento de tudo, entende isso”, suplicou Marcos Mion.

Seu coração @jairmessiasbolsonaro tem que ser tocado! Toda comunidade autista conta com você, presidente”, completou o apresentador da Record.

Ele também marcou a primeira dama Michelle Bolsonaro na publicação.

Assista ao vídeo!

 


FONTE: RD1






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE