DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 30/08/2019    192 Visualizações

Deputado cobra retorno sobre suposta conversa denegrindo a imagem de parlamentares

Geraldo da Rondônia afirmou ainda não abrir mão do direito de registar publicamente essa indignação com a demora em ser apresentada provas dos au
Compartilhar

Durante pronunciamento na Audiência Pública realizada em Ariquemes na noite de quinta-feira (29), o qual era propositor, o deputado Geraldo da Rondônia falou sobre o relacionamento do parlamento com o governo do estado, dando ênfase a sua indignação que sobre um fato ocorrido a poucos dias, atribuído ao secretário chefe da Casa Civil do Governo de Rondônia, onde foram vazados supostos áudios de conversas de redes sociais, onde o secretário denigre a imagem de deputados estaduais e ridiculariza o seu relacionamento com a casa de leis.

 

Geraldo da Rondônia afirmou considerar inadmissível que uma conversar em redes sociais venha a denegrir e diminuir a importância não só da imagem, mas de toda a importância do parlamento estadual, e assim permaneça sem uma investigação e punição de seus autores.

 

Quero acompanha pessoalmente todos os processos investigativos, se realmente foi ‘Fake News’, vou a todas as instâncias possíveis, o importante é que a verdade seja esclarecida em todos os seus fatos. Principalmente os motivos que levaram a esta publicação de tão baixo teor e consideração”, preponderou.

 

Geraldo da Rondônia afirmou ainda não abrir mão do direito de registar publicamente essa indignação com a demora em ser apresentada provas dos autos. “O governador precisa nos esclarecer o que está sendo feito e para ter todos os culpados apontados de fato. A relação do governo com a Assembleia precisa ser de todas formas ajustados e entendidos. Não podemos ficar muito tempo sobre a hipótese de que ouve ou não falta de respeito e consideração com nosso parlamento”. 


FONTE: Assessória






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE