DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 27/10/2019    487 Visualizações

Debilitado e em tratamento, Galvão não esconde grave problema de saúde

Compartilhar
Fotomontagem: Bruno Avila / Instagram: Galvão Bueno

O narrador esportivo mais requisitado do Brasil, Galvão Bueno, demonstrou estar debilitado quando narrou a partida de ida do Flamengo contra o Grêmio, pela semifinal da Copa Libertadores da América.

No jogo de volta, o narrador esteve presente novamente e mostrou estar com a voz melhor, mas mesmo assim não esteve totalmente recuperado de seu problema de saúde.

Segundo informações do próprio narrador global, o seu problema era uma ‘gripe forte’. Porém, em consultas a uma médica especializada, Galvão descobriu que estava enganado e seu problema era outro, iniciando rapidamente um tratamento intensivo.

Problema de saúde

O problema de Galvão, na verdade, foi um edema nas cordas vocais, que se resume a uma inflamação na laringe. Em um vídeo no seu Instagram, o narrador explica que estava enganado quando disse que se tratava de uma gripe.

 

Galvão relata que passou por um ‘sufoco’ ao ver que estava perdendo a voz. No vídeo em que comenta a situação, o global mostra o tratamento que está fazendo com uma doutora especializada.

A base de laser e diversos outros procedimentos, ele diz que está feliz por poder gritar gol e sua garganta responder. Segundo Galvão, fazer o que ama é a melhor coisa que tem. Vale ressaltar que o narrador esportivo ficou afastado por um bom tempo da Globo, por conta do problema vocal.

O narrador, no entanto, conta que seu problema foi descoberto graças a doutora, claro, mas principalmente por causa de sua esposa, que, segundo ele, estaria o marcando mais que o time do Flamengo e o forçando a fazer o tratamento todos os dias.


FONTE: 1NEWS






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE