DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 28/10/2019    251 Visualizações

Homem diz que PM queria matá-lo e sai correndo por cima de casas até cair

Transtornado, o suspeito arrombou a janela da residência de uma mulher que estava com um bebê e passou a quebrar vários objetos do imóvel
Compartilhar

Um homem de 36 anos foi hospitalizado no final da noite de domingo (27) após causar destruição em uma residência e cair do telhado de um restaurante na Rua Equador, entre Rua Jaci-Paraná e Avenida Amazonas, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.

 

O homem, aparentando estar alucinado, foi visto correndo na rua e depois subiu no telhado de uma vila de apartamentos. Ele gritava que a polícia queria o matar, mesmo não tendo nenhuma viatura ainda no local.

 

Transtornado, o suspeito arrombou a janela da residência de uma mulher que estava com um bebê e passou a quebrar vários objetos do imóvel. Apesar de muito alterado, ele não agrediu a moradora e nem o bebê. 

 

O suspeito fugiu em seguida pulando muros e outros telhados de residências e a Polícia Militar chegou ao local. O homem continuou muito alterado e fugindo pelos telhados até que caiu dentro do restaurante. Bastante lesionado, ele ficou ensanguentado ao chão até ser socorrido para o hospital João Paulo II.

 

 Ao amanhecer, ele recebeu alta médica e foi apresentado na Central de Flagrantes pelos crimes de violação de domicílio e danos.

 


FONTE: Rondôniaovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE