DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 28/10/2019    438 Visualizações

Despida e na frente dos filhos, mulher é morta com 9 facadas pelo marido

Após ser ferida Maria José caiu cima da cama. Vizinhos informaram a polícia que viram o criminoso com a faca na mão fugindo do local
Compartilhar

Mais um crime bárbaro contra mulher foi registrado na capital. Maria José, de 28 anos, foi morta a golpes de faca pelo próprio marido na frente de dois filhos, na madrugada desta segunda-feira (28). O crime aconteceu na rua Dourado, no bairro Conquista, em Rio Branco.

 

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, Maria estava em casa com seus filhos, uma criança de 4 anos e outra de 7 anos, quando o marido identificado como William, começou a discutir pelo motivo de ciúmes, em seguida a agrediu e de posse de uma faca desferiu 9 golpes em várias partes do corpo da mulher. Após ser ferida Maria José caiu cima da cama. Vizinhos informaram a polícia que viram o criminoso com a faca na mão fugindo do local.

 

Moradores correram até a residência e acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando os paramédicos chegaram no local, nada puderam fazer pela mulher que já se encontrava morta.

 

A Polícia Militar foi acionada até a residência e encontrou Maria despida e  morta em cima da cama. A área foi isolada para os trabalhos dos peritos em criminalística, em seguida os policiais fizeram rondas na região em busca de prender o criminoso, mas ele não foi encontrado.

 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

 

O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


FONTE: AC24HORAS

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE