DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 29/10/2019    232 Visualizações

ADOLESCENTE SÃO DETIDOS COM ARMA APÓS FAZEREM ARRASTÃO EM PARADA DE ÔNIBUS

Depois de alguns minutos a dupla foi localizada em poder de uma arma de fogo calibre 36 e dois aparelhos celulares roubados das vítimas
Compartilhar

Dois adolescentes com idade de 16 e 17 anos, foram detidos com uma arma de fogo de fabricação caseira, no início da noite desta segunda-feira (28), após os mesmos terem feito um arrastão em uma parada de ônibus na Avenida José Vieira Caula com a Rua Nicarágua, bairro Embratel, em Porto Velho.

De acordo com informações da Polícia os suspeitos chegaram em uma bicicleta e de posse de uma arma de fogo renderam várias pessoas que estavam na parada de ônibus aguardando o coletivo passar, roubando vários aparelhos celulares e nesse momento algumas pessoas correram atrás dos suspeitos que largaram a bicicleta e embrenharam em uma área de mata.

Os policiais passavam pelo local se deslocando para atender uma outra ocorrência, quando foram parados pela população apontando e informando que dois suspeitos haviam acabado de fazer um arrastão em uma parada de ônibus, os PM's pediram reforços para fazer o cerco e deter os infratores.

Depois de alguns minutos a dupla foi localizada em poder de uma arma de fogo calibre 36 e dois aparelhos celulares roubados das vítimas, que reconheceram os infratores como sendo os autores do roubo. Diante dos fatos eles receberam voz de apreensão e foram conduzidos para central de Polícia, onde vão ficar à disposição da justiça.


FONTE: NewsRondonia

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE