DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 29/10/2019    210 Visualizações

MOTOBOY É PRESO COM MOTO CLONADA EM PORTO VELHO

Questionado sobre a procedência de como adquiriu o veículo, disse que pagou R$ 2.500 pelo aplicativo OLX.
Compartilhar

Um motoboy identificado como Cristiano M. F. de 33 anos, foi preso no final da tarde desta segunda-feira (28), pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, ao estar conduzindo uma motocicleta Yamaha YBR com placa adulterada, chassis e motor remarcado, no cruzamento das Avenidas Rio Madeira e Tiradentes, bairro Flodoaldo Pontes Pinto em Porto Velho.

De acordo com informações dos Policiais do Batalhão de Trânsito, eles pararam no semáforo no cruzamento, quando em determinado momento parou ao lado o suspeito e um dos policiais percebeu que a numeração do chassi estava muito estranha e resolveram fazer a abordagem.

Deram ordem para que o mesmo pudesse encostar a moto para ser feito a averiguação, sendo pedidos os documentos necessários e assim o suspeito fez e durante a checagem foi visto que ela estava toda irregular, placa de outra moto, chassis e o motor estavam com a numeração remarcada, dando a entender que possa se tratar de uma moto clonada.

Questionado sobre a procedência de como adquiriu o veículo, disse que pagou R$ 2.500 pelo aplicativo OLX, mas que nunca desconfiou de que pudesse ser roubada, pois estava com documentos em dia. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes para se explicar para o delegado de plantão.

 


FONTE: NewsRondônia

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE