DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 29/10/2019    274 Visualizações

Adolescente é atacada a pauladas pelo marido após discussão em apartamento

Policiais militares disseram em ocorrência que faziam patrulhamento pela região no momento em que se depararam com a vítima pedindo socorro no meio
Compartilhar

A violência doméstica aconteceu na madrugada desta terça-feira (29) em uma vila de apartamentos localizada no bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho (RO).

 

Uma adolescente de 15 anos foi espancada com socos, tapas e pauladas pelo marido de 21 anos após uma discussão do casal.

 

Policiais militares disseram em ocorrência que faziam patrulhamento pela região no momento em que se depararam com a vítima pedindo socorro no meio da rua. Ela indicou o imóvel onde aconteceu o crime, mas o marido dela conseguiu fugir para um matagal por trás do apartamento.

 

A vítima, com lesões leves, foi deixada na casa de uma irmã na zona Sul de Porto Velho e a ocorrência registrada no DP da área.


FONTE: Rondôniaovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE