DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 29/10/2019    268 Visualizações

ADOLESCENTE DE 15 ANOS FICA EM ESTADO GRAVÍSSIMO AO COLIDIR EM TRASEIRA DE CAMINHÃO

O caso aconteceu no cruzamento das Ruas Antônio Violão e Aruba, bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho.
Compartilhar

Porto Velho, RO - Na tarde desta terça-feira (29), um adolescente de 15 anos, ficou em estado considerado gravíssimo após estar pilotando motocicleta e bater violentamente na traseira de um caminhão papa entulho, no cruzamento da Ruas Antônio Violão com Rua Aruba, Bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho.

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe avançada do Samu e foi levada às pressas para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, pois estava com suspeita de traumatismo craniano. A Polícia Militar do batalhão de trânsito se fez presente ao local e isolou a área para que a perícia pudesse fazer os trabalhos de praxe.

Testemunhas contaram que a vítima seguia pilotando uma motocicleta Honda Fan na Rua Aruba quando teria sido surpreendida pelo caminhão que teria saído da Rua Antônio Violão. Com o forte impacto a vítima bateu com a cabeça e a moto ficou engatada na traseira do veículo.

 

FONTE: 010 - NewsRondonia

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE