DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 01/11/2019    377 Visualizações

ACADÊMICA DE ENFERMAGEM MORRE NA GARUPA DE MOTO APÓS SER ATROPELADA POR CARRO NA BR 364

O carro Voyage seguia em alta velocidade na BR 364 sentido Trevo da Campos Sales quando foi surpreendido pelo casal saindo da divisão da mureta.
Compartilhar

Porto Velho, RO - Uma mulher acadêmica do último ano de enfermagem morre tragicamente na manhã desta sexta-feira (01), após esta na garupa de uma motocicleta que era conduzida pelo seu marido e tentaram atravessar em uma brecha que dividi a mureta de proteção da BR 364, entre os trevos do Roque e Campos Sales, perímetro urbano de Porto Velho.

De acordo com informações, o carro Voyage seguia em alta velocidade na BR 364 sentido Trevo da Campos Sales quando foi surpreendido pelo casal saindo da divisão da mureta, sendo inevitável a colisão.

Com a violência da batida o casal foi jogado a vários metros de distância, onde moto e o carro pararam a mais de 50 metros do local do impacto. A mulher ainda não identificada morreu na hora e o marido recebeu atendimento do Samu sendo levado para o hospital João Paulo II com suspeitas de fraturas pelo corpo. A perícia foi acionada para fazer os trabalhos de praxe.

 


FONTE:

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE