DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 02/11/2019    6367 Visualizações

Buritis: polícia prende suspeitos de homicídio por degolamento - vídeo

Foram presos, Dhiones Sten Sales 26 anos, Marciano de Souza Oliveira 20 anos e encontra-se foragido Gildevaldo Veiga de Oliveira de 34 anos de idade.
Compartilhar

A Polícia Civil com apoio da Policia Militar em resposta a comunidade, efetuou a prisão na manhâ deste Sábado (02/11), os autores do homicídio de Valdeci Oliveira de Almeida 50 anos de idade, consumado na madrugada da última sexta-feira (01/11), na rua Rio Crespo, setor 06 do município de Buritis, região no Vale do Jamari.

Foram presos, Dhiones Sten Sales 26 anos, Marciano de Souza Oliveira 20 anos e encontra-se foragido Gildevaldo Veiga de Oliveira de 34 anos de idade.

Em entrevista a TBN Notícias, o Delegado da Policia Civil, Dr Leomar Gonçalves, disse que os quatro estavam ingerindo bebidas alcoólicas, quando em dado momento Valdeci se envolveu em uma desavença com Dhiones e que seus amigos (Marciano e Gildevaldo), não gostaram da atitude de valdeci, quando que horas depois a vítima saiu do bar para ir embora, Marciano e Gidevaldo, sairam atrás para tomar satisfação mas não conseguiram alcançar Valdeci, pois foram atrás a pé, foi ai que Dhiones pegou uma Motocicleta e saiu atrás conseguindo alcançá lo, em seguida atropelou a vítima.

Após o atropelamento a vítima caiu ao chão e em seguida os “amigos “de Dhiones chegaram e seguraram Valdeci para que fosse golpeado na barriga e posterior degolado vindo a óbito ainda no local.


FONTE: TBN NOTICIAS






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE