DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 04/11/2019    213 Visualizações

Adelino Follador fiscaliza obra de encascalhamento no Travessão B-40

Compartilhar
Rodovia é principal alternativa de acesso a Alto Paraíso

Rodovia é principal alternativa de acesso a Alto Paraíso

 

Na última sexta-feira (01), o deputado Adelino Follador (DEM) esteve no DER com o chefe da 2ª RR/Ariquemes, Hélio Oliveira, discutido sobre o cronograma de ações do órgão na região do Vale do Jamari. 

Em seguida Adelino foi conferir o trabalho de encascalhamento do Travessão B-40, acesso de Alto Paraíso a Ariquemes, “temos cobrado praticamente toda semana uma atenção especial do DER na recuperação das estradas. O TB-40 (RO-467) é a via que dá acesso a todas as linhas desta região e a melhor opção para aqueles que não querem ou têm dificuldades em pagar a Balsa, para sair pela BR-364, com este trabalho vai melhorar muito a condição de tráfego por esta via”, disse Adelino. 

 

Visitas 

O deputado Adelino, junto com pioneiro de Ariquemes, Flávio Schmitz, visitou o Viveiro na Chácara Debowski, e conheceu vários tipos de cultivo produzidos no local. 

Na Escola Municipal Vinícius de Moraes, no B-40, Adelino verificou as salas e banheiro, uma reivindicação do parlamentar junto ao Governo do Estado, que está praticamente concluído, e também visitou a estufa e horta, onde são produzidas as hortaliças para o consumo da comunidade escolar, ainda conferiu o curso de confeitaria, que realizado na escola pelo Senar, ministrado pela professora Mirian.


FONTE: ASSESSORIA






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE