DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 06/11/2019    184 Visualizações

Geraldo da Rondônia volta cobrar investigação sobre fechamento frigoríficos

O parlamentar falou sobre a problemática de incentivos com frigoríficos
Compartilhar

Em pronunciamento na reunião da Comissão de Indústria e Comércio, na manhã desta terça-feira (05), na ALE/RO, o deputado Geraldo da Rondônia (vice-presidente), abordou sobre os incentivos que estão faltando por parte dos órgãos estaduais e federais para os laticínios e frigoríficos em Rondônia.

 

O parlamentar assegurou que burocracias sem limites estão dificultando o surgimento e crescimento de outras indústrias lácteas. “Nosso estado está entre os principais produtores de leite do país, nossa indústria tem grande potencial de crescimento, é preciso uma política séria de incentivos".

 

Na mesma abordagem o parlamentar falou sobre a problemática de incentivos com frigoríficos, onde “o estado de Rondônia conta hoje com inúmeras plantas que estão de portas fechadas, deixando de gerar empregos, de produzir e assim também gerando tributos para nosso estado, impulsionando nossa economia”, ressaltou o parlamentar.

 

Geraldo da Rondônia disse ainda que seu discurso diante da comissão foi para chamar atenção dos parlamentares em dar seguimentos a política de investigação sobre monopólio dessas indústrias dentro do estado, não deixando que grandes frigoríficos de projeção internacional comprem as plantas para deixarem sem funcionamento.

 


FONTE: ASSESSORIA






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE