DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 07/11/2019    457 Visualizações

Quem matou PIKACHU? Polícia procura EDSON BISPO DA SILVA (vulgo “Neguinho da Citi”)

Inúmeras passagens pela polícia marcaram a vida de Rafael Pikachu, o que trouxe complexidade as investigações em razão do vários crimes que ele
Compartilhar
Inúmeras passagens pela polícia marcaram a vida de Rafael Pikachu, o que trouxe complexidade as investigações em razão do vários crimes que ele cometeu.

 

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Ariquemes, divulgou nesta manhã (07/11) a qualificação e a imagem do suspeito de ter assassinado Rafael Vieira Plachesk (vulgo “Pikachu”), crime ocorrido no dia 21/07/2019, na Av.Perimetral Leste em Ariquemes. 
 
Trata-se de EDSON BISPO DA SILVA (vulgo “Neguinho da Citi”), 24 anos, que encontra-se foragido desde a data do crime. “Neguinho da Citi” teve sua prisão decretada pela Justiça após pedido da Polícia Civil. 
 
Inúmeras passagens pela polícia marcaram a vida de Rafael Pikachu, o que trouxe complexidade as investigações em razão do vários crimes que ele cometeu. 
 
Porém, a equipe da Delegacia de Homicídios demonstra todo o comprometimento ao não fazer acepção de pessoas em razão do seu passado. 
 
O Delegado Rodrigo Camargo afirmou: “O crime de homicídio não atinge apenas a vítima e seus familiares, mas representa um afronta a sociedade e ao Estado. 
Por isso é que independente do perfil da vítima, dedicamos todas nossas forças para colocar os infratores atrás das grades. 
Essa é a nossa missão: Tiago 2, verso 9”.
 
Denúncias sobre o paradeiro do suspeito podem ser feitas ao fone 197, 190 ou ainda 3535-3510. O denunciante não precisa se identificar.

FONTE: PC

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE