DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 07/11/2019    333 Visualizações

Jovens de Buritis prestam juramento à bandeira e recebem certificado de dispensa

Ao receberem o certificado, que comprova que o cidadão se alistou em alguma força armada, mas que, porém, foi dispensado, os jovens podem ingressar
Compartilhar

A Prefeitura do Município de Buritis, por meio da Junta de Serviços Militar, realizou na manhã desta quinta-feira (07), na quadra do Colegio Buriti, a cerimônia de juramento da bandeira e dispensa do Serviço Militar.
No juramento, os jovens que estavam presentes na solenidade, que foi presidida pelo Secretário da Junta Militar de Buritis, Ronicley Pinheiro, se comprometeram em defender a nação brasileira em qualquer eventualidade que possam vir a serem convocados, inclusive, para o atendimento de convocações de emergência das Forças Armadas. O evento contou com a presença de familiares, autoridades e cadetes da Guarda Mirim de Buritis.


Ao receberem o certificado, que comprova que o cidadão se alistou em alguma força armada, mas que, porém, foi dispensado, os jovens podem ingressar em concurso público, tirar passaporte e realizar a matrícula quando aprovado no vestibular para um curso superior.


FONTE: Abraão Sousa – Decom






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE