DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 07/11/2019    297 Visualizações

Assaltante é espancado por populares ao tentar roubar moto de servidor público

O servidor público entregou, mas em um momento de descuido dos bandidos ele reagiu e entrou em luta corporal com um deles que estava com uma arma de
Compartilhar

Um grupo de populares surrou um assaltante acusado de tentar roubar uma motocicleta modelo XRE 300 de um servidor público municipal na manhã desta quinta-feira (07) na Rua Ponta Negra, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho (RO). O comparsa dele fugiu, mas depois de algumas horas foi pego.

 

Conforme informações apuradas pelo Rondoniaovivo, o funcionário público estava saindo de casa para o trabalho, quando os assaltantes chegaram em uma moto Honda Titan e armados anunciaram o roubo, pedindo a chave da XRE300.

 

O servidor público entregou, mas em um momento de descuido dos bandidos ele reagiu e entrou em luta corporal com um deles que estava com uma arma de fabricação caseira sem munição. O outro bandido saiu correndo.

 

Já o comparsa dele foi pego por moradores da região e espancado com socos e pontapés. Ele teve de ser socorrido para a UPA em uma viatura da PM antes de ser apresentado na Central de Flagrantes. O helicóptero do Núcleo de Operações Aéreas (Noa) fez buscas e após nova denúncia de populares, o segundo envolvido no crime foi localizado escondido em um matagal.

 

A moto que a dupla ocupava não consta restrição de roubo ou furto.


FONTE: Rondôniaovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE