DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 08/11/2019    649 Visualizações

HOMEM É MORTO COM REQUINTES DE BRUTALIDADE AO SER ATACADO A PAULADAS E SER DEGOLADO

Populares passando pelo local avistaram o corpo do homem jogado no meio do mato todo ensanguentado e já estava sem vida.
Compartilhar

Abel Pereira Dias de 28 anos foi brutalmente assassinado durante a madrugada de quinta-feira (07), porém o corpo só foi encontrado no período da tarde por populares que passavam pela linha Estrada da Linha 8 do Km 1, região rural de Nova Mutum Paraná, distrito de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na noite anterior fazendo uso de bebidas alcoólicas em um bar e teria discutido com um homem conhecido apenas pelo apelido de "Já morreu" e após o episódio, foi embora e não foi mais visto.

Populares passando pelo local avistaram o corpo do homem jogado no meio do mato todo ensangüentado e  já estava sem vida.

A perícia fez os trabalhos necessários e depois o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal. Foi constatado que a vítima tinha várias marcas pelo corpo, possivelmente de pauladas e foi degolado. A Polícia Civil segue com as investigações para localizar e prender o autor do crime.


FONTE: NewsRondonia

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE