DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 08/11/2019    142 Visualizações

HOMEM É PRESO POR ESTUPRAR MULHER BÊBADA E MANDAR CRIANÇA FILMAR

Vídeo do abuso foi encontrado no celular do menino, de 11 anos. Suspeito disse a policiais que estava bêbado no dia do crime
Compartilhar

Em Vicentinópolis, no sul de Goiás, um homem de 46 anos foi preso pela suspeita de estuprar uma mulher de 42 anos e de obrigar uma criança, de 11, a filmar o crime. Segundo denúncia à Polícia Civil, o abuso aconteceu quando vítima estava bêbada e desacordada.

O delegado Patrick Carniel, responsável pelo caso, contou que o homem foi encontrado em uma fazenda da zona rural da cidade nessa quarta-feira (06/11/2019) e, em depoimento, ficou calado. No entanto, ele teria confessado aos policiais, informalmente, que estava bêbado quando cometeu o crime.

O crime ocorreu no último dia 12 de outubro. Segundo as investigações, todos os envolvidos eram conhecidos entre si e estavam na mesma festa. Dias depois, a vítima fez a denúncia formal na delegacia da cidade.

Atos libidinosos

Segundo relatos, ela havia bebido muito e estava desacordada. Ele se valeu disso e começou atos libidinosos nela e pediu para um menor filmar. Outra pessoa que viu o que estava acontecendo acordou a vítima”, explicou.

A gravação foi encontrada no celular do garoto. Segundo o delegado, a Justiça concedeu o mandado de prisão preventiva contra o homem pelos crimes de estupro de vulnerável, por causa da situação em que a mulher se encontrava, e por corrupção de menores, por ter feito o menor gravar a cena.

Ele está detido preventivamente na cadeia de Pontalina, no centro goiano.


FONTE: METRÓPOLES

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE