DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 10/03/2020    387 Visualizações

Mulher é espancada ao atacar mototaxista a facadas após não pagar corrida

A acusada fugiu em seguida, mas posteriormente acabou localizada por um grupo de companheiros de profissão da vítima e surrada até ficar caída ao
Compartilhar

 

LEVOU SURRA: Mulher é espancada ao atacar mototaxista a facadas após não pagar corrida

 

 


A mulher identificada como Josiane L. S., 21, foi espancada na noite de segunda-feira (09) após esfaquear um mototaxista de 31 anos no bairro Satélite, no município de Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho (RO).

 

As informações de testemunhas são de que após realizar uma corrida com o trabalhador ela não teria pago pelo serviço e ainda atacou a vítima com uma facada no braço. O homem foi socorrido para a unidade de saúde do município.

 

A acusada fugiu em seguida, mas posteriormente acabou localizada por um grupo de companheiros de profissão da vítima e surrada até ficar caída ao chão. A Polícia Militar foi acionada, levou a mulher para receber atendimento médico e depois encaminhou ela para a Central de Flagrantes.

 

FONTE: RONDONIAOVIVO

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE