DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 12/03/2020    256 Visualizações

Mulher tem rosto cortado com estilete por rival que chegou procurando o marido

De acordo com informações contidas em boletim de ocorrência, a acusada chegou na residência perguntando pelo marido da vítima
Compartilhar

Uma jovem de 22 anos foi agredida com golpes de estilete no rosto e em outras partes do corpo na noite de quarta-feira (11) em uma residência no bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho (RO). A vítima disse que a autora do crime é amiga do marido dela.

 

De acordo com informações contidas em boletim de ocorrência, a acusada chegou na residência perguntando pelo marido da vítima.

 

A jovem respondeu que ele não estava e a acusada então questionou se ela queria fazer uma entrevista de emprego em uma conhecida rede de supermercados da capital.

 

A vítima informou que sim e demonstrando interesse foi até a frente da casa. Neste momento, ela acabou surpreendida pela acusada que sacou um estilete e começou a cortar a vítima no rosto e demais partes do corpo.

 

A jovem só não acabou tendo o rosto totalmente retalhado pela acusada porque populares intervieram. A autora do crime fugiu logo em seguida com apoio de outra mulher.

 

A vítima toda ensanguentada foi socorrida para a UPA e aos policiais ela afirmou não saber a motivação para o crime, mas disse que a acusada trabalha em um grande supermercado na zona Leste. A Polícia Civil irá apurar o caso.

 

FONTE: RONDONIAOVIVO

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE