DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 12/03/2020    1095 Visualizações

Mulher de 22 anos é encontrada morta dentro de máquina de lavar

Moradores da região alegam que a vítima participou de um assalto e estava devendo traficantes da região
Compartilhar

Uma jovem de 22 anos, identificada como Aline Beatriz Correa Esmeraldo, foi encontrada morta em um saco preto dentro de uma máquina de lavar, na noite da última terça-feira (10), no ramal Bacuri, no município de Autazes (distante 113 quilômetros em linha reta da capital). O crime aconteceu por volta das 23h.

 

Conforme a titular da 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Autazes, Reika da Costa, policiais civis e militares chegaram ao local após receberam informações, por meio de denúncia anônima, sobre um corpo que teria sido abandonado na localidade.

 

Devido ao forte odor, a polícia encontrou o corpo da vítima e encaminhou para o  hospital da cidade.

 

Ainda segundo a delegada, investigações preliminares apontam que a vítima teria sido morta em outro lugar e teria tido o corpo abandonado naquela área de mata apenas para dificultar as investigações em torno do crime.

 

Moradores do município alegam que a vítima participou de um assalto e estava devendo traficantes da região. Ela teria realizado o assalto para pagar a dívida, porém os criminosos não teriam gostado da atitude e cometeram o assassinato.

 

Entretanto, a informação não foi confirmada pela Polícia Civil do Estado do Amazonas (PC-AM). A delegada Reika ainda ressaltou que um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para apurar as circunstâncias do homicídio, bem como identificar e prender os autores do crime.

 

FONTE: EM TEMPO






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE