DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 13/03/2020    3836 Visualizações

MONTE NEGRO: Dois homens e uma mulher são executados a tiros. Uma criança foi atingida e esta ferida.

Três pessoas de uma mesma família foram mortos a tiros em um bar. Uma criança de 3 anos foi baleada
Compartilhar

Eram 20h30 min de sexta-feira (13) quando a Central de Operações da Policia Militar da cidade de Monte Negro recebeu chamado para atender o triplo homicídio que acontecer na Avenida Rondônia, setor 02.

Uma viatura foi até o local onde encontraram muito tumultuo e confirmaram a morte de três pessoas e uma criança de apenas 3 anos de idade agonizando por causa de ferimentos a bala. Todos pertenciam família “Mato Grosso”, muito conhecida na cidade.

Uma ambulância que pertence ao hospital da cidade, foi até o local e enfermeiros prestaram os primeiros atendimentos. Após receber os primeiros cuidados a criança foi conduzida ao hospital da cidade e logo após transferida para o Hospital Regional de Ariquemes com mais recursos.

“O local foi isolado pela polícia que acionou a perícia técnica para realização dos serviços de praxe”, disse o comandante da Policia Militar a nossa reportagem por telefone. Segundo ele, logo após os trabalhos da perícia, os corpos serão liberados e removidos pela funerária de plantão.

Até o fechamento desta edição, a polícia local ainda não sabia explicar o que realmente teria acontecido. “Vamos trabalhar com a primeira hipótese de crime de execução, disse o comandante. De acordo com testemunhas os criminosos estriam em uma moto, e fugiram após executar as três pessoas em alta velocidade. A polícia ainda não tem pistas dos executores.

As vítimas do triplo homicídio, foram identificadas como Vanuza, Abel e Rubens.

CONFIRA AS FOTOS DO CRIME:

Nossa reportagem continua acompanhando os fatos e assim que tiver novas informações, apresentará outra reportagem

 

 


FONTE: Paulo Besse - Da redação






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE