DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 17/03/2020    363 Visualizações

Polícia Civil esclarece homicídio de idoso em Rondônia

Durante as investigações foi apurado que o idoso morava sozinho em um ambiente precário, sem luz elétrica e dependendo de água dos vizinhos.
Compartilhar

 

ESCLARECIMENTOS: Polícia Civil esclarece homicídio de idoso em Rondônia

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná, esclarece caso bárbaro de homicídio do idoso de 65 anos de idade, identificado como J. H. P.

 O corpo do idoso foi encontrado em um barraco, na Estrada de acesso ao Bairro N. Srª Fátima, zona rural de Ji-Paraná, no início da noite do dia 7 de março, com as vísceras expostas, em virtude de vários golpes de faca – ao que consta, mais de 10 facadas.

 Durante as investigações foi apurado que o idoso morava sozinho em um ambiente precário, sem luz elétrica e dependendo de água dos vizinhos. Era viúvo e não tinha parentes em Ji-Paraná. Também era uma pessoa geniosa e arranjava constantes desavenças com a vizinhança.

 Um dos moradores das imediações com antecedentes por violência doméstica e em habitual estado de embriaguez  se irritou um pouco mais com os cães do idoso naquela noite vindo a agredí-lo com diversos golpes de facada.

 O Delegado que preside as investigações, Luís Carlos Hora, representou ao Poder Judiciário, quando então foi decretada a prisão do autor.

 Na Delegacia, o autor disse que não se lembra de ter ido à casa da vítima, nem  de tê-la assassinado de forma brutal. Disse que “deu um branco”.

 Mas relatou que lembra que jogou a faca e a roupa suja de sangue no  Rio Machado.

 Após ser  indiciado, pelo delito hediondo de homicídio doloso qualificado, foi recolhido ao presídio Central, ficando à disposição da Justiça.

 

FONTE: COMANDO 190

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE