DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 17/03/2020    452 Visualizações

Funcionário de fazenda desaparece após ser deixado em rodoviária

Valmir Cezario Polis iria visitar a mãe na cidade de Porto Esperidião
Compartilhar

Amigos e familiares do braçal Valmir Cezario Polis, de 29 anos, entraram em contato com o jornal Folha do Sul Online, e pediram ajuda para localizá-lo. Funcionário de uma fazenda, em Chupinguaia (RO), ele está desaparecido há mais de dez dias.


 
De acordo com uma cunhada de Valmir, ouvida por telefone pelo site, no dia 06 deste mês, ele entrou em contato, dizendo que estava viajando para visitar a mãe, que mora na cidade de Porto Esperidião, em Mato Grosso.


 
Após ser apanhado num hotel de Chipinguaia, e levado de táxi até a rodoviária de Vilhena, o trabalhador não foi mais visto. Desde então, seu celular está fora de área e ele não entra mais em contato.


 
A cunhada disse ter conversado com o taxista que transportou Valmir, e ele contou que o rapaz, que não havia bebido, estava aparentando normalidade.


 
A familiar registrou o desaparecimento na Polícia Civil de Porto Esperidião, onde outras autoridades foram mobilizadas nas buscas. Ele pede a quem tiver informações sobre o paradeiro de Valmir, que entre em contato, através do número (65) 99815-8511.
 


FONTE: FOLHA DO SUL ONLINE






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE