DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 20/03/2020    180 Visualizações

Polícia troca tiros com bandidos em matagal e recupera moto roubada

Mediante a atitude suspeita, os policiais deram ordem para o piloto parar o veículo, mas ele desobedeceu e saiu em fuga
Compartilhar

Policiais militares travaram troca de tiros com bandidos na noite de quinta-feira (19) e recuperaram uma motocicleta roubada. O tiroteio aconteceu na Rua Dona Airan com Juvenina Barros, bairro Teixeirão, zona Leste da capital de Rondônia.

 

Uma equipe do 5° Batalhão da PM em patrulhamento pelo bairro viu dois indivíduos em uma motocicleta Honda Biz (placa NCD - 5191). Mediante a atitude suspeita, os policiais deram ordem para o piloto parar o veículo, mas ele desobedeceu e saiu em fuga. Os policiais então começaram o acompanhamento e a dupla abandonou a moto. Os dois fugiram a pé para uma mata e um deles efetuou disparos na direção dos militares.

 

Os policiais revidaram e houve uma intensa troca de tiros. Porém, os bandidos conseguiram escapar do cerco policial. A moto com restrição foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos.

 

FONTE: RONDONIAOVIVO

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE