DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 20/03/2020    316 Visualizações

Motorista é preso, tentando sair de Rondônia com cocaína e arma em tanque de carro

Cheiro do combustível chamou a atenção de agentes da PRF
Compartilhar

Um homem de 30 anos foi preso na noite da quinta-feira, 18, em Vilhena,  ao tentar sair do Estado com drogas e uma arma, que estavam escondidas dentro do tanque de combustível do carro que dirigia. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública).
 
O motorista, que é do Espírito Santo, foi parado no Km 01 da BR-364 e disse que ter ido a Porto Velho reaver um carro que vendeu, mas, o comprador deixou de pagar as parcelas. Ele apresentou o documento do veículo que dirigia, porém, não mostrou a CHN porque ela era digital e seu celular estava sem carga.
 
O que chamou a atenção da Polícia Rodoviária Federal foi o forte cheiro de gasolina que exalava do carro. Segundo o motorista, o motivo era a troca recente da bomba de gasolina. Como o cheiro persistiu, os policiais resolveram ver o tanque e notaram que ele foi mexido.

Durante a vistoria, a PRF encontrou, dentro do tanque, uma arma de fogo e também dois invólucros de cocaína. Diante da situação, o motorista recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp.

 


FONTE: Tudo Rondônia

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE