65 TABLETES: Mulheres são presas na BR-364 vindo do Paraguai com carro ‘recheado’ de drogas

Duas mulheres foram presas na madrugada desta terça-feira (14) ao serem flagradas com 65 tabletes de droga do tipo maconha na BR-364, região da Vila Codaron, em Porto Velho (RO). Elas entregaram o dono da droga, que também acabou preso. O trio foi identificado como Ana Cláudia S. R., 26, Ildilene M. S. 29, e Carlos Aberto B. A., 31.
Conforme Informações obtidas pelo Rondoniavivo, duas equipes da Força Tática do 5°  Batalhão em patrulhamento pela região viram um automóvel parado às margens da rodovia. Desconfiados, os militares fizeram a abordagem e no carro estavam as duas mulheres. Os militares logo reconheceram Ana Cláudia como sendo uma conhecida suspeita de tráfico de drogas na capital.
Ao serem questionadas, elas confessaram que a lataria do carro estava “recheada” de maconha. Os policiais fizeram buscas e encontraram os 65 tabletes de droga, pesando aproximadamente 50 quilos.
As mulheres em seguida disseram que receberam a quantia de R$ 4 mil para transportar a maconha do Paraguai até Porto Velho e iriam entregar para Carlos, que já estava aguardando.
FONTE : Rondoniaovivo
Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto