AÇÃO CONJUNTA: Quadrilha é presa após amarrar vítima e tentar levar carro para a Bolívia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Uma equipe de policiais prendeu quatro pessoas, entre elas um adolescente de 16 anos, acusadas de envolvimento em um roubo de veículo. As prisões aconteceram na tarde de quarta-feira(23), na Terceira Linha do Ribeirão, zona rural de Nova Mamoré-RO.
O carro roubado, uma Fiat-Strada verde, estava sendo escondida em matagal na zona rural do distrito do Iata, em Guajará-Mirim (RO) e seria levado à Bolívia. O dono do carro, após ser amarrado e humilhado pelos criminosos, conseguiu acionar a polícia informando que teriam subtraídos os aparelhos celulares, relógios, joias e o veículo da família.
De ponto uma equipe composta por policiais civis e policias militares iniciaram as investigações e no mesmo dia, descobriu que os suspeitos estariam próximo ao distrito do Iata. Os policiais agiram de forma rápida e prenderam Jackson M. B. (20 anos), Bruno E. N. S.(23 anos), Álison R. P. L. R.(30 anos) e um menor de 16 anos foi apreendido. Os quatro foram reconhecidos como sendo os autores do roubo. Eles foram encaminhados a Delegacia para lavratura do Auto de Prisão e Apreensão em Flagrante Delito.
O veículo foi encontrado no caminho da travessia para Bolívia. Ele foi retirado do local com muita dificuldade, com ajuda de um trator e em seguida foi levado para a Unisp para ser restituído a vítima.
FONTE:ASSESSORIA
final materia 1 Irene

Deixe um comentário

Da costa Notícias
casa das alianças
roque
vloss

Posts Relacionados