ACIR GURGACZ : NOTA DE PESAR PELO JORNALISTA MARCELO BENNESBY.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Perdemos hoje um amigo e um grande profissional da comunicação, o jornalista Marcelo Bennesby, 53 anos, editor e apresentador do Fala Rondônia pela Rede TV!/SGC. Marcelo lutou bravamente contra um Acidente Vascular Cerebral e outras complicações decorrente desse AVC, como uma infecção hospitalar e a Covid-19, contraídas na UTI.
Marcelo Bennesby era um jornalista atuante na defesa de assuntos da coletividade. Era amante do jornalismo comunitário e gostava de dar voz ao seu público. Acolhia ideias e opiniões em defesa dos interesses da comunidade. Teve uma atuação profissional de destaque em todas as empresas nas quais trabalhou.
Marcelo deixa a esposa, Aline Martinicano Ferreira, os filhos Eduardo Ferracioli Bennesby, de 12 anos, Isabella Ferracioli Bennesby, 16 anos, e a enteada Sara Martimiamo Ferreira.
É com profundo pesar que externamos nossa solidariedade aos seus familiares, amigos e colegas de trabalho no grupo SGC e em toda a imprensa rondoniense. Que Deus console a todos nesse momento de tristeza por essa perda irreparável.
Acir e Ana Gurgacz
FONTE:ASSESSORIA
final materia 1 Irene

Deixe um comentário

Auto Eletrica do Indio
Da costa Notícias
casa das alianças
Paiva Veículos Notícias
vloss

Posts Relacionados