ADELINO FOLLADOR : Buracos na ponte sobre o rio Jamari na BR-421, cobrei do diretor geral do DER medidas urgentíssimas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Esta situação já cobrei a uns dois meses atrás, infelizmente mais um problema em decorrência da inércia do executivo estadual, buracos estão surgindo na ponte velha sobre o rio Jamari, na BR-421, com isso, além dos riscos que colocam as pessoas, podendo ocasionar em tragédia, se não for tomada medidas urgentes irá afetar milhares de pessoas dos municípios que tem a ponte como meio de acesso, deixando-os isolados.
Falei, neste sábado (26), com o diretor geral do DER, Elias Rezende, enviando-lhe vídeos e fotos da situação, cobrando uma medida urgentíssima, são muitas reclamações que tenho recebido, e com toda razão. Segundo o diretor iria resolver nos próximos dias.
Todos sabem de minha luta em relação a nova ponte, primeiro foi a indicação que fiz, porém, não incluíram os aterros, o que considero uma falha grave no projeto, e desde o início da obra tenho cobrado e alertado para que estes aterros fossem feitos, se houvesse o mínimo de esforço os aterros teriam sido concluídos junto com a ponte.
Deste então só temos recebido promessas com datas de licitação, início da obra de forma direta, e nada, infelizmente só depende do executivo, depois de insistirmos muito limparam o local, por fim, tivemos a garantia que seria iniciada ao terminar o aterro de uma ponte em Ji-Paraná, mais uma vez fica a impressão que para nos “tapiar” jogaram algumas caçambas de pedras e parou de novo, as vezes me sinto uma “andorinha só”, acredito que se houvesse mais autoridades cobrando ajudaria bastante.
Tenho recebido muitas críticas, como se eu fosse o responsável, mas isso não nos desanima, pelo contrário, serve de combustível para continuar cobrando e fazendo tudo que nos compete como parlamentar e cidadão.
FONTE:ASSESSORIA
final materia 1
final materia

Deixe um comentário

WorldNet Notícias
Da costa Notícias
prime
Paiva Veículos Notícias
Atacarejo Preço Baixo Da Costa Notícias

Posts Relacionados