Adelino Follador denuncia falta de abastecimento de água em Jaru

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Parlamentar informou que irá enviar requerimento para que a Caerd esclareça a situação.

Durante a sessão parlamentar desta terça-feira (18), o deputado Adelino Follador (DEM) informou que vem recebendo denúncias a respeito de falta de abastecimento de água no município de Jaru. Segundo o deputado, moradores de todo o município vem relatando que suas residências não estão recebendo abastecimento diariamente da Caerd e quando recebem não é em quantidade suficiente.

“Nesse momento que estamos vivendo que as pessoas precisam lavar as mãos, lavar a roupa sempre que podem, e aí não tem água, isso é lamentável”, protestou Adelino. O parlamentar informou que irá apresentar um requerimento para que o presidente da Caerd, José Irineu Cardoso Ferreira, esclareça a situação, tanto no município de Jaru quanto em outras regiões do estado que também vem sofrendo com falta de água.

O deputado ressaltou ainda que o prefeito precisa entrar na discussão com a companhia, considerando que os serviços de água e esgoto são concessões municipais.

Energisa

O deputado aproveitou a ocasião para apresentar seus cumprimentos ao senador Marcos Rogerio (DEM) por levar a questão da Energisa para a Comissão de Infraestrutura do Senado Federal. A comissão apurou as denúncias de cobranças abusivas, aumento indevido de consumo, interrupção do fornecimento durante finais de semana, contrariando o previsto por lei.

Adelino parabenizou o senador por levar o assunto ao senado federal, e ressaltou a importância das informações apuradas para dar continuidade aos trabalhos da CPI da Energisa da Assembleia Legislativa. “Esperamos que a CPI conclua o relatório para documentar essa realidade. A Energisa está abusando do povo de Rondônia e agora a Anatel confirmou esse abuso”, concluiu o deputado.

 

 

 

 

 

 

FONTE : ASSESSORIA

final materia 1
final materia

Deixe um comentário

WorldNet Notícias
Da costa Notícias
prime
Paiva Veículos Notícias
Atacarejo Preço Baixo Da Costa Notícias

Posts Relacionados